Depois de ter liberado a versão 15.3.1 do iOS e do iPadOS no último dia 10 de fevereiro, a Apple, pouco menos de 9 dias depois da atualização, informou que deixou oficialmente de assinar o iOS 15.3, barrando eventuais downgrades (método utilizado para retornar a uma versão anterior do sistema).
Liberada globalmente com algumas correções de bugs e melhorias de segurança, a versão 15.3.1 é a única atualmente assinada pela Maçã. Até poucos dias atrás, com a empresa assinando as duas versões, era possível transitar entre o patch anterior e o atual.
Mas não se assuste! Esse é um movimento comum da empresa Cupertino, repetido há anos de atualizações do iOS. A novidade, no entanto, é a agilidade com que ele foi tomado.
Até pouco tempo atrás, a empresa costumava demorar cerca de um mês até parar de assinar a versão anterior do sistema dos seus dispositivos, possibilitando a transição facilitada. Agora, foi necessário apenas uma semana para realizar o mesmo movimento!
Com isso, se esse prazo voltar a se repetir no futuro, a companhia deixa um curto período de tempo para que os proprietários de iPhones e iPads decidam se gostaram ou não das novidades das novas versões (ou na pior das hipóteses, se encontraram grandes bugs).
Fonte: TudoCelular
A Consulting Telecom é uma empresa de Consultoria especializada em Telefonia Fixa, Móvel e Dados
Saiba como podemos ajudar a sua empresa reduzir custos em telefonia
Fique por Dentro
Você precisa fazer login para comentar.