Tempo, disposição, ambiente e estrutura são os principais desafios que encontramos para que o nosso desempenho permaneça o mesmo ou até mais produtivo do que quando estamos dentro da empresa.
Pensando nisso as operadoras de telefonia tem buscado facilitar o dia a dia no quesito comunicação. Telefonia e Internet são essenciais para nos colocar em comunicação com os nossos clientes.
A Consulting Telecom tem colocado seus colaborares conectados com seus clientes oferecendo condições para que esta conexão cliente-empresa permaneça ativa. Através do sistema de PABX em nuvem nossos colaborares permanecem com seus ramais sendo utilizados em seus próprios celulares, ou seja, o ambiente de trabalho permanece da mesma forma quando se trata de comunicação. No quesito internet cada colaborador dispõe de 1 modem para manter-se conectado.
Este sistema já é utilizado pela Consulting Telecom há alguns anos, e se mostra mais eficaz neste tempo de quarentena. Muitas empresas estão sofrendo para manter seus colabores em constante comunicação com seus clientes, pois muitos dispõe de sistemas ainda deficientes o que torna improdutiva a jornada de trabalho em Home Office.
No início de Março quando começava a se falar em Home Office devido a pandemia, recebemos diversas solicitações para contratação de dados e voz, e as operadoras diferentemente de hoje não dispunham de serviços específicos e rápidos para seus clientes.
Pensando nisso as operadoras estão oferecendo algumas facilidades para que as empresas permitam que seus colaboradores sejam produtivos, e a Consulting Telecom tem uma gama de serviços para oferecer a você com rapidez e eficácia.
É importante ressaltar a importância na escolha do plano, mas também é importante ficar atento com quem, ou com qual empresa você está contratando seu serviço de telefonia e internet. A Consulting Telecom tem por estudo que, 84% das reclamações dos clientes é com a empresa que oferece o atendimento seguido da venda.
Em sua maioria as empresas reclamar de:
* Planos com valores divergentes
* Planos com benefícios não aplicados
* Atendimento Pós Vendas
* Dificuldades no relacionamento
Tudo isso baseado em clientes que hoje fazem parte de nossa carteira, por isso a Consulting Telecom não oferece simplesmente a venda do produto, mas também o atendimento Pós-Vendas.
Na hora de escolher, escolha a Consulting Telecom.
Pra saber mais entre em contato com a Consulting Telecom, teremos prazer em auxiliá-lo na escolha do melhor plano para sua jornada Home Office.
Por: Fernando Doria – Especilista em Telecom
Você precisa fazer login para comentar.