- 11 2741-2099
- 11 99232-1281
- comercial@consultingtelecom.com.br
Facebook-f
Twitter
Instagram
Linkedin-in
Solicitar Proposta
Planos de Telefonia e Internet para Home Office [2020]
Um dos grandes desafios dos dias atuais sem dúvidas, é conciliar a jornada de trabalho que estamos acostumados dentro da empresa, com a nova jornada de trabalho em Home Office.
Tempo, disposição, ambiente e estrutura são os principais desafios que encontramos para que o nosso desempenho permaneça o mesmo ou até mais produtivo do que quando estamos dentro da empresa.
Pensando nisso as operadoras de telefonia tem buscado facilitar o dia a dia no quesito comunicação. Telefonia e Internet são essenciais para nos colocar em comunicação com os nossos clientes.
A Consulting Telecom tem colocado seus colaborares conectados com seus clientes oferecendo condições para que esta conexão cliente-empresa permaneça ativa. Através do sistema de PABX em nuvem nossos colaborares permanecem com seus ramais sendo utilizados em seus próprios celulares, ou seja, o ambiente de trabalho permanece da mesma forma quando se trata de comunicação. No quesito internet cada colaborador dispõe de 1 modem para manter-se conectado.
Este sistema já é utilizado pela Consulting Telecom há alguns anos, e se mostra mais eficaz neste tempo de quarentena. Muitas empresas estão sofrendo para manter seus colabores em constante comunicação com seus clientes, pois muitos dispõe de sistemas ainda deficientes o que torna improdutiva a jornada de trabalho em Home Office.
No início de Março quando começava a se falar em Home Office devido a pandemia, recebemos diversas solicitações para contratação de dados e voz, e as operadoras diferentemente de hoje não dispunham de serviços específicos e rápidos para seus clientes.
Pensando nisso as operadoras estão oferecendo algumas facilidades para que as empresas permitam que seus colaboradores sejam produtivos, e a Consulting Telecom tem uma gama de serviços para oferecer a você com rapidez e eficácia.
É importante ressaltar a importância na escolha do plano, mas também é importante ficar atento com quem, ou com qual empresa você está contratando seu serviço de telefonia e internet. A Consulting Telecom tem por estudo que, 84% das reclamações dos clientes é com a empresa que oferece o atendimento seguido da venda.
Em sua maioria as empresas reclamar de:
* Planos com valores divergentes
* Planos com benefícios não aplicados
* Atendimento Pós Vendas
* Dificuldades no relacionamento
Tudo isso baseado em clientes que hoje fazem parte de nossa carteira, por isso a Consulting Telecom não oferece simplesmente a venda do produto, mas também o atendimento Pós-Vendas.
Na hora de escolher, escolha a Consulting Telecom.
Pra saber mais entre em contato com a Consulting Telecom, teremos prazer em auxiliá-lo na escolha do melhor plano para sua jornada Home Office.
Por: Fernando Doria – Especilista em Telecom
ul > .bdt-post-list-item; delay: 350;”>
Planos de Telefonia e Internet para Home Office
14 abril 2020
Seu Home Office com 100GB + 2 linhas Ligações Ilimitadas + Office 365 por R$139,00
14 abril 2020
Galaxy S20 Ultra é o Android mais potente do mundo, aponta AnTuTu
14 abril 2020
Coronavírus: operadoras passam a rastrear localização de celulares na Europa
26 março 2020
Galaxy S20 ganha edição especial que homenageia Homem de Ferro
26 março 2020
É hora de reduzir custos em Telefonia
25 março 2020
Samsung fecha fábrica no Brasil por causa do coronavírus
25 março 2020
Médicos adotam anel smart no combate ao coronavírus
25 março 2020
Apple admite pane em iPhone
25 março 2020
Samsung pula S11 e lança nova linha. Entenda a estratégia
12 fevereiro 2020
Tela dobrável do Motorola Razr pode ter imperfeições, avisa fabricante
28 janeiro 2020
Vivo Fibra
23 janeiro 2020
Galaxy Fold: Samsung faz lançamento do 1º dobrável do Brasil; veja preço
17 janeiro 2020
Galaxy S11: Samsung anuncia data de lançamento do celular
06 janeiro 2020
Samsung começa a disponibilizar o Android 10 com One UI 2.0 estável para Galaxy Note 9
31 dezembro 2019