A Apple revelou há algumas semanas seus mais novos smartphones topo de linha, sucessores dos iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max. São eles os iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. os aparelhos já estão sendo vendidos em alguns países ao redor do mundo, e pessoas já tiveram acesso a eles. O Brasil terá que esperar até dia 18 de outubro para conhecê-lo.
Depois de testar a resistência do iPhone 11 Pro Max, o youtuber JerryRigEverything desmontou o aparelho e se surpreendeu com algumas coisas.
O aparelho, internamente, é realmente impressionante. A Apple caprichou quanto os aprimoramentos relacionados a resistência à água. A bateria agora é muito maior do que a anterior, e possui um formato em “L”. Com isso, a Apple afirma que o telefone aguenta ficar cinco horas a mais fora da tomada quando comparado ao antecessor.
Além disso, a placa-mãe do dispositivo é realmente muito pequena, abrindo espaço para outras coisas. Tudo é bem organizado dentro do corpo do celular. O que é impressionante é que, mesmo sendo tão complexo, foi possível remontá-lo e o telefone voltou a funcionar.
- Tela Super Retina XDR de 6,5 polegadas, com resolução de 1242 x 2688 pixels
- Chipset Apple A13 Bionic
- 4 GB de memória RAM
- 64 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno
- Câmera traseira tripla:
- Sensor principal de 12 MP (wide; f/1.8)
- Sensor secundário 12 MP (telefoto; f/2.0)
- Sensor terciário de 12 MP (ultra-wide f/2.4)
- Câmera frontal de 12 MP (f/2.2)
- Certificação IP68, Suporte ao eSIM, Face ID, Dolby Atmos e Dolby Vision
- Sistema operacional iOS 13
- Cores: dourado, cinza espacial, prata, verde meia-noite
- Dimensões: 155 x 77,8 x 8,1 mm