Apple pode usar leitor de digitais sob o display nos iPhones de 2020, diz rumor
De acordo com informações levantadas na cadeia de suprimentos da empresa de Cupertino, os novos aparelhos de 2020 serão equipados com sensor de digitais que deve ser alocado sob o display. Além disso, esse leitor pode ser fabricado com a “tecnologia acústica”.
Segundo fontes ligadas ao assunto, esse novo sensor deve permitir que o usuário consiga desbloquear o seu iPhone ao tocar em qualquer ponto do display OLED. Outro detalhe importante é que os aparelhos de 2020 também suportarão a nova conexão 5G.
Empresas na cadeia de suprimentos da gigante de Cupertino também indicam que a Apple deve adotar um sensor ToF na traseira dos aparelhos de 2020. Assim, a companhia deve criar recursos para permitir aos usuários a digitalização 3D de objetos e mais.
Agora, falando um pouco mais sobre os aparelhos de 2019, alguns fornecedores apontam que a Apple deve usar o recurso 3D Touch em todos os modelos deste ano. Além disso, a LG deve aumentar o seu fornecimento de displays OLED para os dispositivos.
Assim, a sul-coreana agora responderá por até 30%, sendo que os demais 70% continuarão nas mãos da Samsung. Por fim, o analista Blayne Curtis também apontou que a Apple pode estar trabalhando em um iPhone SE 2.
O aparelho será lançado no começo do ano que vem e terá uma tela de 4,7 polegadas e especificações de iPhone 8. No entanto, cabe lembrar que a Apple não comenta esse tipo de informação. Por isso, alertamos que tudo ainda precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor.