Isso será conquistado pelo seu preço de lançamento, que deve ser de US$ 399 nos Estados Unidos. Convertendo para moeda nacional, estamos falando de R$ 1.636. De acordo com o pessoal do 9to5mac, esse preço é o mesmo que a Apple cobrou pelo iPhone SE de primeira geração.
Além disso, o iPhone SE 2 está sendo desenvolvido para mercados emergentes como China, Índia e até mesmo Brasil. A ideia é que esse celular se torne uma opção viável para os consumidores que procuram sair do iPhone 6 ou até mesmo ter a sua primeira experiência com o iOS.
Kuo aproveitou a publicação do seu relatório para reforçar algumas das especificações do novo iPhone. Assim, o SE 2 deve sair da caixa com o mesmo processador da família iPhone 11, o Apple A13. Além disso, ele contará com 3 GB de RAM e touch ID.
Por isso, tudo indica que o seu design será inspirado no iPhone 8, sendo que as cores disponíveis são: preto, vermelho, prata e cinza. Agora, quando o assunto é armazenamento, o iPhone SE 2 pode ter duas versões com 64 GB ou 128 GB.
Por fim, o lançamento oficial deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2020. No entanto, até o momento a Apple não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Assim, precisamos aguardar os próximos passos da empresa de Cupertino.