O Nokia 8.2 já deu as caras em alguns vazamentos e rumores e, como era de se esperar, o novo intermediário deve estrear com timing impecável pouco antes das festividades de final de ano, quando diversas empresas aproveitam o frenesi pelas comprar para anunciar novos produtos.
O modelo deve chegar às lojas com um design familiar, sendo a maior das novidades a inclusão de uma câmera pop-up incluindo o módulo frontal, em outras palavras, entregando ainda mais aproveitamento de tela aos usuários.
A solução já começou a ser adotada por muitas fabricantes chinesas, se ela é a ideal ou não para uma melhor experiência de uso, isso varia de pessoa para pessoa, mas não podemos negar que, de fato, é interessante não trazer um entalhe na parte superior do display.
As informações até então sugerem que o modelo deve estrear trazendo um painel OLED, carregamento sem fio e processador Snapdragon 735, o melhor de tudo, por um preço interessante para a categoria.
Além do Nokia 8.2, a HMD, grupo responsável pelos lançamentos da Nokia atualmente, também deve anunciar sob a marca o Nokia 5.2, que pode chegar às lojas custando na faixa de 300 euros.
Caso ambos não sejam anunciados agora ao final do ano, possivelmente só serão apresentados no próximo ano durante a MWC 2020, resta esperar para ver qual estratégia o grupo chinês vai usar.