Com novos detalhes, iPhones de 2019 são exibidos

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Com entalhe menor e até três câmeras, iPhones de 2019 são exibidos em conceito

13 de janeiro de 2019 

373671?w=646&h=284

A próxima geração dos smartphones da Apple já está em desenvolvimento, com possível protótipo de usabilidade de hardware já tendo sido vazado recentemente indicando que o modelo mais poderoso de 2019 deverá seguir os passos da Huawei e de praticamente todas as outras fabricantes ao implementar três câmeras traseiras no dispositivo.

Depois de muitas informações indicarem que os iPhones de 2019 chegarão com entalhe menor mas design com pouquíssimas mudanças em relação aos modelos anteriores, surge agora novos conceitos imaginados pelo leaker Ben Geskin com tais vazamentos que ele mesmo já havia destacado.

iPhone XI e XI Max (2019)

A nomenclatura dos iPhones de 2019 ainda não está decidida, mas caso a Apple dê sequência ao numeral romano X (dez) introduzido em 2018 é natural que o seu sucessor seja XI (onze), e por isso é assim que chamamos os sucessores do iPhone XS e XS Max por enquanto.

Como você pode conferir abaixo, a principal diferença entre os iPhones de 2018 e de 2019 poderá ser o notch menor e o sistema de câmera tripla que está em desenvolvimento para o iPhone XI Max. Com o alto-falante para chamadas movido para o topo do vidro, entre o painel e a moldura de metal, a Apple teria menos espaço para gastar com os sensores da segunda geração do Face ID, que podem ser ainda mais precisos e menores.

Ambos os dispositivos deverão chegar com tela OLED fabricada pela Samsung, mas existe possibilidade que as negociações mudem até o lançamento da nova geração de smartphones.

373673?w=660&h=756

iPhone XRS, XIR ou XR (2019)

Como dito no início, a nomenclatura dos iPhones de 2019 deverá ser uma bagunça para os usuários que estavam acostumados com números tradicionais. Mas com o sucessor do iPhone XR este ponto pode ser ainda mais complicado.

A Apple aparentemente ainda segue a ideia de lançar uma grande atualização de design a cada dois anos, mudando o número, enquanto entre essas atualizações de design ficam a atualização de hardware, mantendo o número e adicionando um “S”. Foi assim com os lançamentos mais recentes.

O iPhone 6 foi lançado com novo design frente ao seu antecessor. Um ano depois chegou o iPhone 6S, que manteve o design mas atualizou suas especificações. Dois anos do lançamento do iPhone 6 chegou o iPhone 7, com alteração para o design e hardware. Mas então as coisas ficaram estranhas, visto que em 2017 a Apple deixou de lado o iPhone 7S e apresentou de vez o iPhone 8 e 8 Plus ao lado do iPhone X, e desconfigurou todo o padrão adotado até então.

Caso a Apple continue adotando essa sequência lógica em 2019, é possível que os novos smartphones sejam os iPhone XI e XI Max, como dito anteriormente, mas e o iPhone XR? Se a lógica for repetida também para ele, deveremos ter o iPhone XRS, visto que este seria a segunda geração com poucas mudanças do anterior.

Entretanto, existem possibilidade para a Apple anunciar o modelo com nome de iPhone XIR(seguindo o iPhone XI e adicionando o “R”), ou ainda desistir deste formato e apenas manter o iPhone XR, mas diferenciando as gerações com o número do ano da versão, ficando iPhone XR (2019).

373672?w=660&h=839

O modelo deverá seguir com painel IPS LCD utilizado em 2018, mas pode utilizar um conjunto de duas câmeras traseiras ao invés de apenas uma, oferecendo mesma lente telefoto utilizada nos dispositivos mais caros da fabricante.

Ainda é cedo para afirmar categoricamente qualquer informação a respeito dos modelos de 2019 dos iPhones, mas muitas novidades ainda devem surgir nos próximos meses, então fique de olho pois estaremos acompanhando de perto quaisquer atualizações.

[/vc_column_text][vc_message]

Consulting Telecom. Entre em contato e tire suas dúvidas

[/vc_message][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_custom_heading text=”Cadastre-se e receba nossas novidades! “][contact-form-7 id=”6414”][vc_wp_categories][/vc_column][/vc_row]