Com a morte da família Galaxy J, a Samsung resolveu repensar a sua estratégia no mercado de smartphones e “rebaixou” a linha Galaxy A. Com isso, tivemos o lançamento dos novos intermediários Galaxy A10, A20, A30, A40, A50, A60, A70 e A80.
No entanto, se engana quem acha que a gigante sul-coreana quer parar por aí. Recentemente, a empresa começou a investir no anúncio de variantes desses aparelhos e um exemplo é o Galaxy A20e.
Agora, ao que tudo indica, a companhia já está preparando a sua estratégia comercial para 2020. Isso porque a Samsung registrou uma série de nomes para os novos dispositivos no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO).
Os nomes registrados indicam que a empresa já planeja os sucessores dos dispositivos deste ano. Confira a lista completa:
- Galaxy A11
- Galaxy A21
- Galaxy A31
- Galaxy A41
- Galaxy A51
- Galaxy A61
- Galaxy A71
- Galaxy A81
- Galaxy A91
Por enquanto, a empresa não comentou o assunto. Mesmo assim, a documentação não traz nenhuma menção a possíveis especificações técnicas dos aparelhos. Além disso, o simples registro nem sempre indica que a sul-coreana planeja lançar todos os dispositivos em 2020.
De toda forma, os nomes seguem uma linha lógica (Galaxy A11 sucessor do A10) e contemplam todos os aparelhos lançados neste ano. Vale lembrar que a empresa deve lançar na próxima semana os novos Galaxy Note 10 e 10 Plus.