Depois de um vazamento trazer o nome de todos os integrantes da família Galaxy A de 2020, a Samsung iniciou o processo de registro da linha Galaxy A de 2021. A informação foi revelada pelo pessoal do GalaxyClub na manhã desta quinta-feira (17).
De acordo com documentação disponível no Escritório de Marcas da União Europeia, a Samsung já solicitou o uso dos nomes de todos os aparelhos de 2021. Assim, temos desde o baratinho Galaxy A12 até o mais caro Galaxy A92; confira:
Samsung A12, A22, A32, A42, A52, A62, A72 e A92.
Um ponto curioso do registro é que a Samsung não está usando o nome “Galaxy” na marca desses aparelhos. Mesmo assim, já está bem claro que se tratam de celulares. Por enquanto, a gigante sul-coreana não comentou o assunto de forma oficial.
Mesmo assim, ainda é muito cedo para qualquer especulação envolvendo a linha Galaxy A de 2021. Isso porque a empresa ainda estuda quais especificações e novidades deve introduzir nos modelos que serão lançados no ano que vem.
Recentemente, um rumor indicou que a Samsung será “mais generosa” e vai aumentar o número de câmeras em todos os modelos da linha A de 2020. Além disso, ao que tudo indica, a sul-coreana não deve mexer muito nos aspectos de design, deixando a grande renovação para 2021.