Galaxy Note 10 e 10 Pro podem contar com certificação IP69 e terão telas diferentes

13

Estamos a uma semana de distância da oficialização da linha Galaxy Note 10, a ser apresentada ao mundo no próximo dia 7 de agosto, no Galaxy Unpacked.

Muito sobre os dispositivos já tem surgido na internet. O modelo Pro, por exemplo, poderá apresentar um aproveitamento de tela inédito no mercado, mesmo com sua câmera frontal oferecida por um entalhe de furo.

Agora, um famoso leaker que antecipa com precisão informações de bastidores dá conta que mais recursos interessantes serão lançados com os celulares.

Tanto o Note 10 quanto o Note 10 Pro devem possuir certificação IP69, o que garantiria a eles bom funcionamento mesmo em água a 2 metros de profundidade. Isso, em um aparelho com o design delicado como o que eles deverão oferecer, seria louvável.

A “má” notícia é que apenas o Pro oferecia uma tela quadHD+. O modelo regular seria oferecido com resolução fullHD+ (o que não é ruim se você observar como smartphones de telas gigantes continuam com um bom display mesmo a 1080p).

Em termos de câmera, ambos contariam com um sensor primário de 12 MP com abertura de incríveis f/1.5, o que deverá ajudá-los a se destacarem em fotografias noturnas.

Os novos Galaxy Note 10 estavam em processo de homologação pela Anatel e hoje (30) tiveram documentação liberada. O brasileiro não esperará muito para botar as mãos nele, ao que tudo indica.

A Samsung também deverá colocar no mercado um Galaxy Buds na cor Aura Glow, para combinar com um dos modelos de cor do Note 10. Podemos esperar ele como brinde de pré-venda?