Sabemos que a Apple está planejando lançar a nova geração do iPhone nos próximos dias – mais precisamente, dia 10 de setembro –, em um grande evento onde possivelmente também vamos conhecer muitas outras novidades.
Com pouco tempo até a ocasião, analistas estão soltando suas últimas previsões antes da chegada dos novos smartphones da maçã, e Guo Mingxi, que trabalha para a Tianfeng international, foi um dos que compartilhou informações interessantes recentemente.
De acordo com Guo o iPhone 11 e suas variantes virão equipadas com uma tecnologia chamada UWB (ultra-wideband), que entregará aos usuários uma experiência de uso ainda melhor quando rastreando suas localizações em ambientes fechados.
Relembrando que a maçã deve anunciar também o Apple Tag, que chegaria como um rastreador Bluetooth que pode ser anexado em objetos ou pets para exibir a localização exata dos mesmos até quando não há sinal de internet disponível (aí esse sistema de localização aprimorada entraria como um grande diferencial).
O analista também mencionou sobre três grandes novidades que devem estrear com o iPhone 11S, que chegará ao mercado em 2020; entre elas estão um novo design, novos modelos com suporte ao 5G e câmeras ainda melhores.
Pelo que parece a maçã só vai entregar mudanças significativas na linha iPhone no próximo ano, e estamos bastante curiosos para conhecer esse suposto “novo design”– será que trata-se de algo que já conhecemos em algum outro aparelho?