A Apple ainda está a alguns meses de mostrar oficialmente seus aparelhos que serão usados pela empresa para alavancar as vendas em 2020 e conseguir superar diversos concorrentes com mais tempo de mercado. A empresa sempre disponibiliza opções que se adaptam ao gosto dos seus usuários, mantendo uma versão mais compacta e outra amplificada.
Recentemente renderizações dos novos iPhones mostram a diferença de tamanho entre os possíveis modelos que podem ser lançados pela gigante de Cupertino no último trimestre deste ano, onde fica visível a diferença entre a o produto de 5,4 e o de 6,7 polegadas.
As imagens foram compartilhadas pelo famoso vazador Ben Geskin em seu Twitter, onde é perceptível a diferença que 1,3 polegadas podem fazer para um aparelho, haja vista que é preciso que tenha uma diferença considerável para fazer valer o investimento para quem compra uma versão amplificada, bem como para aqueles que optam pelo compacto.
Além de mostrar o tamanho que os novos aparelhos Apple podem ter, o jovem fez o comparativo de tamanho em relação ao modelo que está sendo vendido atualmente, onde há uma redução do modelo menor e um aumento da versão que oferece mais tela.
Na parte traseira, mais uma vez, vemos as três câmeras nesse alinhamento que ainda divide opiniões na internet, principalmente de quem já está acostumado com o cuidado da fabricante em relação ao design, algo onde tem deixado a desejar nos últimos anos. Além das poucas mudanças no design, os novos iPhones podem contar com o já ultrapassado notch no formato usado pela Apple desde o iPhone X e com leitor de digitais na tela no modelo SE 2, caso seja realmente lançado.