Recentemente, vimos que a família Motorola One pode ganhar um novo integrante com câmera retrátil. Esse aparelho já foi visto em imagens reais e renderizações, sendo que ele deve ser oficializado dentro da categoria de intermediários.
Agora, de acordo com fontes ouvidas pelo XDA, o novo smartphone da companhia deve se chamar Motorola One Hyper. No entanto, não sabemos ao certo o motivo por trás do uso desse nome. Isso porque a companhia sempre costuma indicar alguma funcionalidade com a nomenclatura da linha One.
Foi assim como Motorola One Zoom, que tem uma câmera com esse recurso. Outro dispositivo que seguiu esse exemplo é o One Macro, que foi lançado recentemente na Índia e deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira (24).
Por enquanto, a Motorola não se manifesta oficialmente sobre os rumores e vazamentos. De toda forma, com base no que já sabemos, o One Hyper deve sair da caixa rodando o Android 10 sem qualquer personalização. Isso indica que estamos falando de um celular com Android One.
Além disso, ele deve ser alimentado pelo processador Snapdragon 675, que é acompanhado de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O One Hyper também será anunciado com três câmeras traseiras, sendo que o sensor principal pode ser de 64 MP, enquanto o secundário tem 8 MP e o terciário é um ToF para profundidade de campo.
- Tela IPS LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+
- Display sem entalhe com proporção 19,5:9
- Chipset Qualcomm Snapdragon 675
- Processador de oito núcleos de até 2.0 GHz
- 4 GB de memória RAM
- 128 GB de armazenamento interno
- Câmera frontal retrátil de 32 MP e f/2.0
- Câmera traseira tripla
- Sensor de 64 MP com abertura f/1.8
- Sensor de 8 MP com lente grande-angular com f/2.2
- Sensor ToF 3D para dados de profundidade de campo
- Bateria de 3.600 mAh
- Conectividade NFC, rádio FM, Bluetooth 5.0 e entrada para fones
- Android 10
- Sensor biométrico traseiro com anel luminoso