No mesmo dia em que o Motorola One Macro foi oficializado no mercado indiano, a empresa começou a enviar convites para a imprensa nacional reservando o dia em que irá apresentar o dispositivo no Brasil.
Segundo a imagem divulgada, o One Macro deve desembarcar por aqui no próximo dia 24 de outubro, em um evento que acontecerá em São Paulo, às 9 horas da manhã, horário de Brasília. Ou seja, em aproximadamente duas semanas finalmente saberemos mais detalhes do modelo a ser vendido em nosso mercado.
Motorola One Macro é oficial com processador Helio P70, 4 GB de RAM e câmera tripla
Por meses vimos rumores falando sobre a existência de mais um aparelho da Motorola da série One. Depois da revelação do One Vision, One Action e One Zoom, os boatos falavam sobre a existência de um quarto modelo, chamado de One Macro.
Hoje, ele finalmente foi oficializado pela marca norte-americana, e entre seus destaques vemos o processador MediaTek Helio P70, 4 GB de memória RAM e câmera traseira tripla.
O design é realmente aquele que vimos nas diversas fotos e renderizações que foram vazadas. Ele possui as suas três câmeras posicionadas verticalmente no canto superior esquerdo, ao mesmo tempo que vemos um leitor de impressões digitais mais ao lado e ao centro. Na frente, há um entalhe em formato de gota e bordas relativamente finas nas laterais e região superior, sendo a inferior um pouco mais grossa que as outras.
- Tela de 6.2 polegadas com proporção 19:9 e resolução HD+ (1520×720 pixels)
- Processador MediaTek Helio P70 de oito núcleos
- 4 GB de memória RAM
- 64 GB de memória interna
- Câmera traseira tripla, sendo:
- Sensor principal de 13 megapixels com abertura f/2.0
- Sensor secundário de 2 megapixels para profundidade de campo
- Sensor terciário de 2 megapixels para imagens em macro
- Câmera frontal de 8 megapixels com abertura f/2.2
- Bateria de 4.000 mAh
- Android 9.0 Pie como sistema operacional
O aparelho poderá ser adquirido somente na cor Space Blue (azul) e pelo preço de 9999 rúpias, cerca de 575 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente ainda não existem informações sobre a sua chegada em outros países do mundo, e por isso teremos que aguardar por novidades.