Mesmo sem ter uma data de lançamento especificada, o aparelho Samsung Galaxy A10sacaba de ganhar mais uma confirmação de que estamos perto de conhecer o novo dispositivo da sul-coreana. Uma imagem promocional do aparelho mostra alguns detalhes a respeito das configurações do produto, bem como possíveis cores aplicadas no corpo.
Algumas especificações do aparelho já haviam vazado, mas este cartaz confirma que o smartphones intermediário vai chegar ao mercado com tela de 6,4 polegadas em resolução HD+ e entalhe no formato Infinity-V, bateria de 4.000 mAh e processador octa-core de 2.0 GHz, que ainda não há a certeza se vai ser alguma opção de Exynos ou o MediaTek, como já havia sido especulado.
Já em relação à parte fotográfica, tudo indica que ele deve contar com duas lentes na parte traseira de 13 MP (f / 1.8) e 2 MP, além de uma câmera para selfies de 8 MP. As cores do corpo devem ser repetição do que a fabricante já trouxe na versão normal do aparelho, onde a imagem indica que o vermelho, azul, cinza e o preto voltarão a colorir este produto.
A Samsung oficializou a nova linha de smartphones Galaxy A para 2019 em abril. Entre os dispositivos, vimos o lançamento do Galaxy A10, o modelo mais básico da marca sul-coreana. Poucos meses se passaram desde então, e agora vimos que um sucessor já está em desenvolvimento, sendo ele o Galaxy A10s, que supostamente trará melhorias interessantes em relação ao dispositivo da geração anterior.
Depois de passar por certificação Bluetooth e ser encontrado nos registros da Anatel, em processo de homologação para ser vendido em território nacional, vemos a suposta lista de especificações técnicas sendo reveladas pelo leaker Ishan Agarwal.
Segundo ele, duas das principais diferenças são a câmera traseira dupla e a adição de um leitor de impressões digitais traseiro, que não está presente na variante padrão.
Segundo ele, o Galaxy A10s terá 7,8 mm de espessura. A câmera passa de única de 13 megapixels com abertura f/1.9, para uma configuração dupla de 13 megapixels com abertura f/1.8 e uma secundária de 2 megapixels.
O sensor frontal passa de 5 megapixels para 8 megapixels. Além disso, é possível que ele venha com um chipset MediaTek Helio P22, com oito núcleos e clock máximo de 2.0 GHz.
Também é citado que a bateria deve aumentar, saltando de 3400 mAh para 4000 mAh, enquanto uma outra atualização significativa é a adição de um leitor de impressões digitais, presente na parte traseira do dispositivo. Por fim, ele será oferecido nas cores azul e verde.
Infelizmente, não existe uma data para que o Galaxy A10s seja apresentado pela marca sul-coreana. Mas, como ele está sendo alvo frequente de vazamentos e rumores, são grandes as chances de isso acontecer em breve.